Candidatos a prefeito de Barreiras nas eleições 2020: veja quem sãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de set. de 2020

Candidatos a prefeito de Barreiras nas eleições 2020: veja quem são

  


Veja os nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Barreiras, cidade do oeste da Bahia, nas eleições de 2020, em ordem alfabética.


As candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral. Veja quem são:


Carlos Tito


Carlos Tito, 43 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Partido Avante. A vice na chapa é Edileuza Possato (PT). Eles integram a coligação “Pra cuidar da nossa gente”, que é formada por oito partidos: Avante, PL, PT, Solidariedade, PC do B, PSB e PDT.


Marcos Pires


Marcos Pires, 40 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Partido Social Cristão (PSC). O vice na chapa é Adailton Barnabé (PSC). Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.

Tio Emílio


Tio Emílio, 45 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). O vice na chapa é João Costa (PTB). Eles integram a coligação “Pátria, família e liberdade”, que é formada por três partidos: PDT, PTB e DC.

Zito Barbosa


Zito Barbosa, 60 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Partido Democratas (DEM). O vice na chapa é Emerson Cardoso (DEM). Eles integram a coligação “Barreiras no Caminho Certo”, que é formada por nove partidos: DEM, MDB, PSD, Republicanos, PSDB, PP, PSL, Podemos e Patriota.






Fonte: Blog Bahia / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário