Carga de 52 toneladas de grãos de soja são roubados na BR 242 próximo ao Trevo de BaianópolisBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de set. de 2020

Carga de 52 toneladas de grãos de soja são roubados na BR 242 próximo ao Trevo de Baianópolis

  

Um cavalo mecânico Scania 124 6X4 com duas carretas carregadas com um pouco mais de 52 Ton. de grãos de soja foi roubado por volta das 19h40 desta terça-feira (08), enquanto estava parado para reparos no acostamento da BR-242 há aproximadamente uns 100 metros depois do trevo da entrada do município de Baianópolis/BA.


De acordo com o caminhoneiro, o mesmo havia parado para fazer reparos nas carretas devido ao fato de que muita soja estava caindo ao longo da rodovia. Neste momento foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados que chegaram em um veículo Fiat/Siena Prata, placa ignorada apontando uma arma de fogo anunciando o roubo.


Os assaltantes colocaram um capuz no caminhoneiro, e o levaram para o banco traseiro do Fiat indo em seguida até o cativeiro num matagal que ficaria em uma baixada antes do trevo no município de Wanderley/BA, local em que ficou sob vigilância até por volta das 05h desta quarta-feira (09).


O caminhoneiro havia carregado o veículo em uma fazenda no município de Luís Eduardo Magalhães, com destino ao porto de Aratu em Salvador/BA.


No Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Barreiras, consta que o cavalo mecânico conjugado com as carretas foi encontrado abandonado na BA-172, por volta das 12h00, próximo do município de Brejolândia/BA, porém a carga havia sido roubada.


Os documentos da vítima foram deixados no caminhão, entretanto, a quantia de R$ 1.630,00 em espécie foi subtraída. A empresa responsável foi comunicada.



Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário