Casal em motocicleta é atingido por caminhonete e fica ferido em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de set. de 2020

Casal em motocicleta é atingido por caminhonete e fica ferido em Luis Eduardo Magalhães

 


Uma colisão envolvendo dois carros e uma motocicleta foi registrado na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 10h28, no cruzamento da rua Clériston Andrade com Avenida Brasília no centro de Luis Eduardo Magalhães. Um casal ficou ferido.


De acordo com as imagens de uma câmera de segurança, a motocicleta Honda/CG com um casal a bordo trafegava pela Avenida Brasília sentido UPA, quando ao chegar no cruzamento com a rua Clériston Andrade foi surpreendido pela caminhonete VW Amarok que parou no cruzamento e devido ao ponto cego ao cruzar a Avenida não avistou o casal na motocicleta e a colisão na lateral traseira lado esquerdo da caminhonete foi inevitável.

Com o impacto, a caminhonete Amarok ainda atingiu a frente de um terceiro veículo, um Jeep/Renegade que trafegava pela rua Clériston Andrade no sentido contrário.


O SAMU foi acionado e esteve no local prestando atendimento às vítimas. O condutor da moto identificado por Marcos Antônio Alves dos Santos de 44 anos, sofreu fratura no punho e contusão no ombro e costela. A garupa (esposa do motociclista) identificada por Josélia da Silva Souza de 49 anos, sofreu lombalgia.


Após atendimento às vítimas foram encaminhadas para UPA.


 A SUTRANS sinalizou a via para evitar novos acidentes e prestou auxílio os socorristas no atendimento das vítimas e posteriormente registrou a ocorrência. Os veículos envolvidos tiveram avarias. 



Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário