Mais duas altas hospitalares são registradas no Pronto Atendimento Coronavírus, em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de set. de 2020

Mais duas altas hospitalares são registradas no Pronto Atendimento Coronavírus, em Barreiras

  

Barreiras registra atualmente 4.592 pacientes curados da Covid-19 e na noite de sábado (26), mais dois pacientes integraram o grupo de recuperados da doença, após receberem alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus.


Jonas José da Silva, de 55 anos, e mais um paciente de 63 anos, retornaram para o convívio familiar e social curados da Covid-19, depois dos cuidados e tratamento direcionados pela equipe multiprofissional que atua no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra. Os dois pacientes receberam todas as prescrições de acompanhamento e precauções que deverão tomar para preservar a saúde durante esse período de pandemia.


Ainda conforme as recomendações da Secretaria Municipal de Saúde, toda a população, inclusive os que já foram curados, devem continuar seguindo orientações consideradas importantes e essenciais para este momento, como por exemplo, fazer o uso da máscara, higienizar bem as mãos e principalmente, evitar aglomerações.


Fonte: Blog Bahia / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário