Motorista com suspeita de embriaguez derruba parte do muro do quartel da Polícia Militar da 85 CIPM em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de set. de 2020

Motorista com suspeita de embriaguez derruba parte do muro do quartel da Polícia Militar da 85 CIPM em Luis Eduardo Magalhães

  

Motorista de um veículo de passeio colidiu contra o muro da 85 CIPM de Luis Eduardo Magalhães, localizado na Avenida Ayrton Senna no bairro Santa Cruz. O acidente foi registrado no início da noite deste domingo (20), por volta das 18h50.


O acidente envolveu um veículo VW Gol de cor preta. 


De acordo com o registro, o veículo trafegava pela rua Xique-Xique, quando o condutor foi tentar adentrar na Avenida Ayrton Senna em alta velocidade, perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra o muro. Com o impacto, derrubou parte do muro, danificou a cerca elétrica, um veículo descaracterizado pertencente a 85 CIPM que estava estacionado no quartel e ainda derrubou uma pequena árvore.


Os Policiais de plantão constataram que o condutor que estava sozinho de 45 anos, estava em visível estado de embriaguez.


Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado no DISEP onde ficou a disposição da justiça.


O veículo que ficou avariado foi removido para o Pátio da Prisma.


Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário