Motorista é preso no oeste da Bahia após ser flagrado com Corsa furtado há pouco mais de 03 meses em Brasília (DF)Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de set. de 2020

Motorista é preso no oeste da Bahia após ser flagrado com Corsa furtado há pouco mais de 03 meses em Brasília (DF)

  

Ele relatou aos agentes federais que havia adquirido o veículo através de um troca, na qual entregou um VW/Gol de sua propriedade, recebendo o GM/Classic.


Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de ontem (20), suspeito pela prática dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


A ação foi registrada por volta das 22h, quando os agentes federais fiscalizavam o KM 690 da BR 242, trecho de Cristópolis (BA) e, abordaram um GM/ Corsa Classic para verificação. Durante os procedimentos, a equipe constatou que o veículo possuía ocorrência de furto, registrada em maio deste ano na capital federal, Brasília. Além disso, os policiais notaram adulterações na numeração do motor e do chassi do veículo.


Indagado pelos PRFs, o homem relatou que havia adquirido o Corsa há aproximadamente 5 dias, através de uma troca na qual entregou um Vw/Gol de sua propriedade a um homem na cidade de Cotegipe (BA).


Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde os fatos serão averiguados e adotadas as medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia / PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário