Motorista invade preferencial e deixa motociclista gravemente ferido no bairro Florais Léa II em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de set. de 2020

Motorista invade preferencial e deixa motociclista gravemente ferido no bairro Florais Léa II em Luis Eduardo Magalhães

  

Um homem identificado por Márcio Vieira da Conceição de 32 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão VW/Truck e uma motocicleta Yamaha/Crypton. O acidente ocorreu por volta das 18h30, desta segunda-feira (14), no cruzamento das ruas Itacaré e a Teixeira de Freitas, no bairro Florais Léa II em Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações colhidas no local, o motociclista trafegava pela rua Itacaré sentido Florais Léa III, quando ao chegar no cruzamento com a rua Teixeira de Freitas foi surpreendido pelo caminhão que avançou a preferencial da moto e a colisão foi inevitável. A moto colidiu violentamente na segunda roda do lado direito do caminhão, deixando o motociclista gravemente ferido.


Populares acionaram o SAMU que esteve no local prestando atendimento à vítima que teve TCE -Traumatismo cranioencefálico gravíssimo, suspeita de fratura fechada no fêmur, fratura exposta na tíbia e fíbula.


Devido a gravidade dos ferimentos o motociclista perdeu muito sangue e precisou ser intubado ainda no local, após ser estabilizado foi encaminhado para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras.


A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local prestando auxílio a equipe do SAMU e aguardando a SUTRANS que registrou a ocorrência. 


O condutor do caminhão permaneceu no local e posteriormente foi apresentado no DISEP juntamente com a moto da vítima pela SUTRANS.


Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário