Mulher sofre tentativa de feminicídio pelo próprio marido no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães; o acusado foi presoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de set. de 2020

Mulher sofre tentativa de feminicídio pelo próprio marido no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães; o acusado foi preso

  

Uma mulher de iniciais E.S. S. de 39 anos, natural de São Desidério-BA, sofreu tentativa de feminicídio, ocorrido por volta das 03h da manhã, desta segunda-feira (21), na rua Alagoas no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações de testemunhas oculares, após uma briga do casal, o companheiro de iniciais C.R.S de 47 anos, pegou uma faca e desferiu contra a companheira que foi atingida no tórax, mais precisamente na região do peito.


O SAMU foi acionado e esteve no local prestando atendimento à vítima e posteriormente foi encaminhada para UPA onde permanece internada em observação.


A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local colhendo informações e recebeu uma denúncia informando que o agressor estava na residência do casal no endereço já citado acima.


Os Policiais foram até a residência e ao chegarem encontraram o acusado se preparando pra fugir, foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido e apresentado no DISEP onde ficou a disposição da justiça.


A arma branca (faca) usada no crime tentado não foi encontrada. A Polícia Civil esteve na UPA ouvindo à vítima 

Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário