PSD, PDT, PSC, PODEMOS, PT, PTC e MDB realizarão convenções hoje em Luís Eduardo Magalhães, para oficializar a candidatura de Oziel Oliveira à reeleição. O vice ainda é um mistérioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de set. de 2020

PSD, PDT, PSC, PODEMOS, PT, PTC e MDB realizarão convenções hoje em Luís Eduardo Magalhães, para oficializar a candidatura de Oziel Oliveira à reeleição. O vice ainda é um mistério

 

Em convenções partidárias simultâneas que acontecerão a partir das 16h desta segunda-feira (14), os partidos PSD, PDT, PSC, PODEMOS, PT, PTC e MDB definirão os nomes dos candidatos à proporcional e à majoritária. 


As convenções serão feitas em formato híbrido (presencial e virtual), respeitando as orientações das autoridades sanitárias para combate ao novo coronavírus.


A expectativa é que o atual prefeito, Oziel Oliveira, seja escolhido como o candidato para a disputa majoritária pelo PSD. Os demais partidos devem formar a coligação em apoio ao atual gestor da cidade. O nome do vice-prefeito está sendo guardado a 7 chaves e só será revelado ao vivo, quando a evento poderá contar com participação popular de forma remota, através da página do prefeito Oziel Oliveira no Facebook, a partir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário