85ª CIPM ECIPE CERRADO realizam operação impacto em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de out. de 2020

85ª CIPM ECIPE CERRADO realizam operação impacto em LEM

  

Nesta quarta-feira (28), a partir das 15h, nos bairros Santa Cruz, Floraes Lea, Vista Alegre, Centro, Mimoso, Jardim das Acácias, Jardim das Oliveiras e Sol do Cerrado em Luís Eduardo Magalhães, s foi realizada a primeira edição da Operação Impacto, do Comando de policiamento da Região Oeste, visando a intensificação de abordagens em locais considerados como de maior probabilidade de ocorrência de crimes, especialmente aqueles contra a vida.


A Operação contou com o efetivo empregado no serviço ordinário, serviço administrativo, bem como policiais convocados da folga e o apoio de uma guarnição da CIPE Cerrado. Apesar das fortes chuvas, já no inicio da Operação, um indivíduo foi preso por tentativa de feminicídio e durante abordagens realizadas no período noturno, a Cipe Cerrado, que apoiava a Operação, prendeu um indivíduo com grande quantidade de drogas.

ABORDAGENS:

✅ 122 pessoas abordadas;

✅ 20 estabelecimentos abordados; 

✅ 32 veículos quatro rodas abordados;

✅ 27 veículos duas rodas abordados;


PRISÕES E APREENSÕES:

✅ 359 gramas de maconha;

✅ 22 gramas de crack;

✅ Diversos comprimidos de ecxtasy;

✅ 01 balança de precisão;

✅ 01 veículo quatro apreendido;

✅ 02 indivíduos preso em flagrante delito, sendo 01 por tentativa de feminicídio e outro por tráfico;


Com o objetivo de tranquilizar a população luiseduardense e reduzir os índices de homicídio, que teve um aumento considerável no mês corrente, em relação ao mesmo período do ano passado, novas edições da operação serão realizadas nos próximos dias, inclusive com o apoio da CIPT Oeste e um efetivo ainda maior da 85ª CIPM.




Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário