Acidente de trânsito deixa motociclista ferido no centro histórico de BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de out. de 2020

Acidente de trânsito deixa motociclista ferido no centro histórico de Barreiras

  

Policiais militares da ROCAM registraram acidente envolvendo uma motocicleta Honda Bros 160, cor preta e um Ford/Fiesta de cor branca, na tarde desta quinta-feira (22), no cruzamento da Rua Silva Jardim com a Travessa Dr. Augusto Cézar Torres, Centro Histórico de Barreiras/Ba.


O condutor da moto, William Silva dos Santos, 20 anos, seguia em direção à Rua Barão de Cotegipe, no sentido cais do Rio Grande, quando colidiu fortemente na lateral do Ford/Fiesta, conduzido por um jovem de prenome “Jardel”, que transitava em direção ao bairro Barreirinhas. A moto atingiu o para-lama dianteiro do lado esquerdo do automóvel, que ficou totalmente amassado.

O piloto da motocicleta foi atendido por Socorristas do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste. Ele não possuía lesões expostas, mas se queixava de leves dores no corpo.  Como medida preventiva a equipe do SAMU realizou os primeiros-socorros e o conduziu para atendimento hospitalar. O motorista do carro e seu passageiro nada sofreram.


William não portava Carteira Nacional de Habilitação e havia pegado a moto emprestada do patrão, o qual compareceu no local do acidente e assumiu pagar os prejuízos causados a Jardel. Os veículos e respectivos proprietários seriam encaminhados para a delegacia de polícia do bairro Aratu, para providências cabíveis. “Trabalhamos com cobrança de crediário. Ele pegou a moto para comprar minha passagem, mas pegou um rumo diferente”, comentou o patrão, aborrecido.


Moradores reclamam da ausência de placas de parada obrigatório no cruzamento, considerado perigoso, porque há relatos de vários acidentes registrados no local, inclusive com morte.



Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário