Barreiras: 83ª CIPM apreende arma de fogo no bairro Jardim Ouro BrancoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de out. de 2020

Barreiras: 83ª CIPM apreende arma de fogo no bairro Jardim Ouro Branco

 

Na noite de segunda-feira (26), por volta das 22h30, na Rua Jesuíno Pamplona, Jd. Ouro branco em Barreiras,  um senhor manteve contato com a gu, informando ter sido roubado enquanto estava no seu escritório, localizado no projeto Barreiras Norte, zona rural desse município, salientando que dois indivíduos adentraram no escritório portando uma pistola que lhe rendeu e subtraiu dois celulares, a quantia de R$4.000, alguns cheques de clientes e um relógio.


 A vítima citou ainda que a motocicleta era de cor preta, de altas cilindradas e com numeração 3248. Que ao realizar rondas no bairro Jd. Ouro branco por volta das 22h30, quando na rua Jesuíno Pamplona, visualizou uma motocicleta com as mesmas características, a p.p. constava NTJ- 3248, foi feita aproximação e abordagem da pessoa de 28 anos, que foi localizado em sua cintura uma pistola calibre .380 da marca Taurus, cor preta, arma essa utilizada no referido assalto, no bolso de sua bermuda foi achado um relógio da marca condor de cor rosê, identificado posteriormente, como sendo de uma das vítimas;  que ao ser questionado sobre o roubo, este informou que todo o planejamento se deve a pessoa de  32 anos. 


Em diligências até às proximidades da feira livre de  Barreiras, a pessoa foi localizada e abordada, enquanto preparava para se deslocar em uma saveiro de placa policial JKM 0I10, que este confirmou a veracidade dos fatos, indicando também outra pessoa, como participante da ação delituosa. 


Foram todos conduzidos e apresentados à DP para providências cabíveis e os citados veículos, foram encaminhados para o pátio legal.


Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário