Em Riachão das Neves (BA), homem é flagrado pela PRF sem capacete e com motocicleta roubadaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de out. de 2020

Em Riachão das Neves (BA), homem é flagrado pela PRF sem capacete e com motocicleta roubada

 

Indagado, ele relatou que havia comprado a moto há 04 meses e que não sabia da irregularidade.


Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado conduzindo uma motocicleta roubada e com os elementos identificadores adulterados. A ação foi registrada por volta das 09h, no KM 78 da BR 135, trecho do povoado de entroncamento, pertencente ao Município de Riachão Das Neves/BA.


Durante fiscalização no trecho, os PRFs avistaram o condutor de uma Honda /CG 150 Titan transitando sem capacete e realizaram a abordagem. Durante o procedimento, a equipe identificou diversas adulterações nos elementos caracterizadores da motocicleta não condizia com placa que estava na moto.


Questionado pelos agentes federais sobre a origem do veículo, o homem informou que havia adquirido há quatro meses, pagando uma quantia de R$2.800,00 reais, que pertencia a uma mulher que teria adquirido através de um leilão.


Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia / PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário