Escritório do Advogado Claudionor Machado, Candidato a Vereador e ex-superintendente da SUTRANS é alvejado por tiros em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de out. de 2020

Escritório do Advogado Claudionor Machado, Candidato a Vereador e ex-superintendente da SUTRANS é alvejado por tiros em Luis Eduardo Magalhães

  

Um escritório de advocacia foi alvo de disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (22), na avenida Brasília no centro de Luis Eduardo Magalhães.


A ação aconteceu por volta das 02h20 da madrugada, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram no local e dispararam pelo menos 10 tiros contra a porta de vidro.


Segundo vizinhos que acordaram assustados com o barulho dos tiros, viram os dois indivíduos e após o ocorrido fugiram tomando rumo ignorado.


A Polícia Militar da 85 CIPM juntamente com a Guarda Civil Municipal-GCM estiveram no local colhendo informações sobre o ocorrido.


 Os indivíduos ainda deixaram na porta, flores.


O advogado Dr. Claudionor Machado esteve na manhã desta quinta-feira (22), na Delegacia de Polícia Civil registrando um boletim de ocorrência (BO). O mesmo divulgou um vídeo nas redes sociais como forma de repúdio pelo suposto atentado.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário