LEM registra quatro novos casos positivos para o coronavírusBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de out. de 2020

LEM registra quatro novos casos positivos para o coronavírus

  

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 04 (QUATRO) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.


Os casos se referem: três pacientes do gênero masculino, entre 37 e 46 anos; uma pacientes do gênero feminino, de 32 anos. Os pacientes não referem história de viagem ou contato com caso positivo. 


Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.  


Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.


Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 3.072 (três mil e setenta e dois) casos confirmados da Covid-19 e 33 (trinta e três) óbitos. 


Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.


O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode  ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.


Felipe Melhem

Secretário Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário