Nota de pesar da Prefeitura de Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

18 de out. de 2020

Nota de pesar da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

  

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães vem por meio da presente nota, manifestar profundo pesar, tristeza e condolências pelo falecimento do Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Alexandre Vieira Ribeiro, encontrado sem vida na manhã deste sábado (17).


Alexandre tinha 53 anos e deixa um legado de serviços prestados, ensinamentos altruísticos e solidários para a nossa comunidade e de muitos amigos e admiradores de sua criatividade e do seu amor pela sua arte e pelo seu trabalho, sendo um artista reconhecido e premiado nacionalmente.


Atualmente era Secretário Municipal, mas também exerceu o cargo de Coordenador na Secretaria Municipal de Educação de janeiro de 2017 a abril de 2020. Alexandre deixa sua esposa Maria Natália e dois filhos, Bárbara e Thales.


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães decretou luto oficial de três dias em memória póstuma a Alexandre e junto aos demais servidores da Gestão Municipal, em especial, os colaboradores das Secretarias de Cultura e Turismo e de Educação, nos unimos aos familiares e amigos para manifestar nossas mais sinceras condolências, rogando a Deus que conforte seus corações neste momento de profunda dor.


Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário