Polícia registra dupla tentativa de homicídio em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de out. de 2020

Polícia registra dupla tentativa de homicídio em Luis Eduardo Magalhães

 

Dupla tentativa de homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (05), por volta das 17h, em um posto de combustível localizado na rua Juscelino Kubitschek no bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações policiais, uma Guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM/ROCAM foi informada que no posto de combustível no referido endereço acima uma pessoa havia feito disparos de arma de fogo tipo pistola contra dois homens.


Ao chegar no local, populares informaram que as duas pessoas atingidas haviam sido socorridas em um carro particular para o Pronto Socorro da Clínica São Camilo no centro da cidade.


Ainda segundo testemunhas oculares, os acusados (irmãos) donos de uma transportadora que fica no interior do Posto, após o ocorrido fugiram em uma caminhonete VW/Amarok de cor branca e em um VW/Voyage de cor branca, tomando rumo ignorado.


Os Policiais se deslocaram para o Pronto Socorro onde as vítimas estavam sendo atendidas. As vítimas de iniciais M.A.O.C. de 34 anos, foi atingida por dois disparos no abdômen e a segunda E.A.B. de 60 anos, foi atingida por um único disparo na perna.


Uma equipe do SAMU/USA foi acionada e esteve no Pronto Socorro realizando a transferência da pessoa M.A.O.C. de 34 anos, para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras, devido a gravidade dos ferimentos e posteriormente passará por cirurgia.


A outra vítima permanece internada na Clínica.


A Polícia Militar da 85 CIPM, ROCAM e a CIPE/CERRADO estiveram presentes na ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil local.


Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário