Sargento da reserva é preso após acidente com morte em CatolândiaBLOG BAHIA

15 de out. de 2020

Sargento da reserva é preso após acidente com morte em Catolândia

  

O grave acidente foi comunicado ao plantão da Delegacia Territorial de Barreiras, por policiais da Companhia Independente da Polícia Militar (85a CIPM – São Desidério), os quais detiveram o condutor do veículo causador do acidente, o sargento da reserva da polícia militar da Bahia, J. A. C. Segundo Registro de Ocorrência Policial (ROP), a guarnição foi acionada para atender ocorrência de atropelamento com vítimas, no KM 13, sentido à cidade de Catolândia – Bahia, por volta das 17h desta quarta-feira (14). No local, os policiais teriam sido informados por testemunhas que, o condutor estava dirigindo em ‘zig zag’, vindo a colidir com duas mulheres.


O autor, após o acidente, teria fugido do local sem prestar socorro. As vítimas, ANA AMELIA ALMEIDA DA SILVA que teria sido atendida pelo SAMU e transferida ao Hospital do Oeste e ELIENE TAVARES DA SILVA ARAUJO, que veio a óbito no local, estavam fazendo caminhada na rodovia. Conforme noticiado pela Polícia Militar, em ato continuo, guarnições de São Desidério e Catolândia localizaram o motorista causador dos atropelamentos dormindo em sua residência. Ressaltam que o veículo continha avarias provocadas pelo acidente e o senhor J. A. C.possuía sinais visíveis de embriaguez e não conseguia se expressar de forma clara. O sargento disse à delegada que estava lúcido e não faz consumo de álcool. O veículo conduzido pelo autor não foi apresentado na Delegacia de Barreiras.


A Policia Rodoviária Estadual informou que, o veículo causador do acidente não estava mais no local e o corpo da vítima fatal aguardava a chegada do DPT. A delegada de plantão, Marília Matos Duraes expediu guias periciais, lavrou Auto de Prisão em Flagrante do motorista, que, em seguida foi encaminhado para a Companhia Independente – RONDESP – OESTE/ BARREIRAS/BA.


Fonte: Blog Bahia / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário