Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 84ª óbito por COVID-19Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de out. de 2020

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 84ª óbito por COVID-19

  

A Secretaria Municipal de Saúde informa o 84º óbito decorrente da Covid-19, ocorrido na ala de leitos para Covid-19, contratada junto à Americas Health Especialidades, no Hospital Central. O paciente de 82 anos, ex-tabagista, estava internado na unidade hospitalar desde o dia 22 de setembro, e apesar de todo empenho e dedicação da equipe de saúde, não resistiu aos avanços do novo Coronavírus.


Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com os familiares e amigos do paciente reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas às pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município de Barreiras.


Em tempo, reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus através do cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, fazer o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos sempre que necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário