Secretaria de Saúde de Barreiras confirma 93º óbito por consequência do novo CoronavírusBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de out. de 2020

Secretaria de Saúde de Barreiras confirma 93º óbito por consequência do novo Coronavírus

 

A Secretaria de Saúde de Barreiras informa nesta quarta-feira, 28, o 93º óbito em decorrência da Covid-19. O paciente de 34 anos, obeso, não resistiu ao agravamento do quadro de saúde, apesar do empenho da equipe do IBR- Hospital de Vitória da Conquista, onde faleceu no dia 26 de agosto. O paciente estava internado desde o dia 02 do mesmo mês, transferido de São Félix do Coribe, onde estava com familiares. Após criteriosa avaliação, a ocorrência do óbito foi confirmada e devidamente registrada.  

A Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos do paciente reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município de Barreiras. Reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados individuais e essenciais para esse momento, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos, cumprimento dos decretos municipais e principalmente, o distanciamento social, evitando aglomerações.

 

Barreiras, 28 de outubro de 2020.

Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário