Trio é preso acusado de estupro de vulnerável em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de out. de 2020

Trio é preso acusado de estupro de vulnerável em Luís Eduardo Magalhães

  

Nesta quinta-feira (29), por volta das 10h57, compareceu no DISEP a pessoa de inicial I. comunicando que sua filha de três anos (03), havia sido abusada sexualmente pelo tio durante uma visita a casa da avó paterna. O fato ocorreu no bairro Mimoso III em Luís Eduardo Magalhães, no último dia 25/10.


Foram ouvidas a mãe da criança e a avó de criação e acionado o Programa Borboleta para o acompanhamento da criança na modalidade de oitiva sem danos. Durante o depoimento da menor, foi utilizado o recurso da família terapêutica composta por bonecos sexuados onde a criança relatou que o tio, havia mexido em suas partes íntimas. Foi expedida a guia de conjunção carnal e a menor foi encaminhada ao DPT desta cidade para a realização do exame de corpo de delito. 


O autor foi localizado e qualificado e a autoridade policial protocolou junto ao poder judiciário o pedido de prisão temporária, este que em tempo recorde foi concedido. Na manhã desta sexta-feira (30), foi devidamente cumprido o mandado de prisão.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário