85ª CIPM registra várias ocorrências de violência doméstica em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

23 de nov. de 2020

85ª CIPM registra várias ocorrências de violência doméstica em Luís Eduardo Magalhães

 

Ocorrências de Maria da Penha registradas no final de semana no DISEP em Luís Eduardo Magalhães.


PRIMEIRO CASO:


Aconteceu por volta das 08h50 do sábado (21), na rua Eunápolis no bairro Santa Cruz.


De acordo com o registro, o acusado de iniciais J.P.N, teria agredido sua companheira de convívio, onde ambos apresentavam lesões.


O homem foi socorrido para UPA e recebeu atendimento médico, posteriormente foi suturado no punho, já a mulher apresentava hematomas na cabeça. O casal foi apresentado no DISEP pela Polícia Militar da 85 CIPM.


SEGUNDO CASO:


A Polícia Militar da 85 CIPM foi informada de uma ocorrência de agressão física envolvendo familiares, ocorrido por volta das 14h50 de sábado (21), na rua América Dourada no bairro Santa Cruz.


De acordo com o registro, o acusado de iniciais L.F.S, agrediu a mãe e a irmã, devido a luta corporal o acusado ficou ferido.


O SAMU esteve no local prestando atendimento ao mesmo que apresentava um corte na testa e lesões pelo corpo. Após atendimento foi encaminhado para UPA e posteriormente apresentado no DISEP.


TERCEIRO CASO:


A Polícia Militar da 85 CIPM recebeu uma denúncia de violência doméstica, ocorrido por volta das 23h30 do último sábado (21), na rua Alfredo Incense no bairro Mimoso II.


De acordo com o registro, ao chegar no local os Policiais mantiveram contato com a vítima que alegou ter sido agredida fisicamente e foi estrangulada pelo seu companheiro de convívio que também alegava ter sido agredido ao tentar se defender da companheira.


Diante da situação, o casal foi apresentado no DISEP.


QUARTO CASO:


A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada por volta das 07h35 deste domingo (22), na rua Paulo Afonso no bairro Santa Cruz, onde supostamente estaria havendo violência doméstica contra mulher.


Ao chegar no local foi encontrado a vítima que relatou ter sofrido agressões físicas e ameaças pelo seu companheiro de convívio, após constatação das agressões onde a vítima apresentava escoriações pelo corpo, hematomas na cabeça e rosto, o acusado recebeu voz de prisão.


Diante da situação, o casal foi conduzido e apresentado no DISEP.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário