Após ser roubado há quase 02 anos em São Paulo, caminhão é recuperado pela PRF em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de nov. de 2020

Após ser roubado há quase 02 anos em São Paulo, caminhão é recuperado pela PRF em Barreiras

  

O veículo de carga era ocupado por dois homens que disseram ser funcionários de uma transportadora, desconhecendo qualquer irregularidade.


Um caminhão com restrição de roubo registrada em maio de 2018 no estado de São Paulo, foi recuperado na tarde de ontem (19) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia. A ação foi registrada no KM 800 da BR 242, trecho do município baiano de Barreiras (BA).


Durante fiscalização no trecho, os PRFs abordaram o veículo de carga, modelo M.BENZ/710 e ao realizar as verificações nos seus elementos identificadores, constataram diversas adulterações bem como regravações. Posteriormente, a equipe identificou ainda que o caminhão transitava com placas clonadas de um semelhante, tendo em vista que o veículo original possuía restrição de roubo, ocorrido em São Paulo (SP).


Indagados pelos policiais, o condutor e passageiro afirmaram que eram funcionários de uma transportadora e que apenas receberam o  veículo para efetuar o serviço de transporte. Eles foram encaminhados, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Judiciaria local para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário