Barreiras: 83ª CIPM realiza solenidade de apresentação do Projeto Força Feminina ao Comandante do CPR-O e das Madrinhas do ProjetoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de nov. de 2020

Barreiras: 83ª CIPM realiza solenidade de apresentação do Projeto Força Feminina ao Comandante do CPR-O e das Madrinhas do Projeto

 


Nesta terça-feira (10/11/2020), às 16h00min, foi realizada solenidade de apresentação do Projeto Força Feminina, idealizado pela Treinadora Física, Sra Valeska Berto, em parceria com o Comando da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar - 83ª CIPM/Barreiras. O evento ocorreu na sede da Base Comunitária de Segurança da Santa Luzia - BCS Santa Luzia e contou com a presença do Comandante do Comando de Policiamento da Região Oeste - CPR-O, do Comandante da 83ª CIPM, o Comandante da BCS/Santa Luzia, Mestre de Cerimônia; além das profissionais parceiras e madrinhas do Força Feminina, a Nutricionista Mayra Leite, a Psicóloga, Shalana Oliveira, a Fisioterapeuta, Leliane Berto e a empresária, Moriá Hummel, dentre outras autoridades.


Na oportunidade, o Cmt do CPR-O elogiou com bastante entusiasmo a iniciativa, destacando a importância das ações promovidas, assim como o pioneirismo da Força Feminina, comprometendo-se a ampliar o serviço. Em seguida, o Comandante da 83ª CIPM agradeceu o reconhecimento e reafirmou o seu compromisso com a continuidade e qualidade dos serviços prestados. Sendo seguido pela idealizadora do Programa, Sra Valeska Berto, que congratulou o Comandante da 83ª por todo o apoio prestado até então e ao Comandante do CPR-O, pelo reconhecimento público dos trabalhos realizados.


Após as manifestações dos membros da Mesa, foi realizada a entrega de certificados em reconhecimento à dedicação dos profissionais envolvidos diretamente com o Projeto, com destaque para a entrega do Certificado de Amigo do Projeto Força Feminina ao Cel Osival, Comandante do CPRO. Ao final do evento, os convidados foram agraciados com uma palestra sobre suicídio e sobre saúde física e mental das mulheres, proferida por uma psicóloga parceira. Fechando o evento, todos os policiais e civis presentes foram brindados com fartas bandejas repletas de guloseimas dedicadamente oferecida por policiais femininas membros da Força Feminina.





Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário