Barreiras: Bombeiros levam ajuda para família que teve casa atingida por incêndio; saiba como contribuirBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de nov. de 2020

Barreiras: Bombeiros levam ajuda para família que teve casa atingida por incêndio; saiba como contribuir

 

Vítimas precisam de fralda, leite e outros itens.


Depois de ter a casa atingida por um incêndio, na noite do último sábado (14), uma família do bairro Vila Rica, em Barreiras, pôde contar com a solidariedade de bombeiros do 17º Grupamento (17º GBM).


Na manhã deste domingo (15), de forma voluntária, os militares de serviço se reuniram, conseguiram comprar cestas básicas e juntaram uma quantia em dinheiro para as vítimas.

Renata da Silva dos Santos, de 36 anos, vive de aluguel com o marido e oito filhos. Deles, quatro são crianças, e o mais novo tem três meses. Eles estão abrigados na casa de um familiar.


A família precisa de fraldas, roupas, alimentos, móveis ou qualquer outra doação, já que quase tudo foi consumido pelas chamas, inclusive o telhado do imóvel.


Quem puder contribuir, pode entrar em contato diretamente com as vítimas. O telefone de contato é o (77) 98801-4429. Já o endereço é rua Costa Rica, número 70, bairro Vila Rica, em Barreiras.





Fonte: Blog Bahia  / 17º GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário