Barreiras: Chucky é encontrado morto nas casinhas do Residencial BuritisBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de nov. de 2020

Barreiras: Chucky é encontrado morto nas casinhas do Residencial Buritis

 

 Eric Jonatas Souza Todao, 20 anos, conhecido pela alcunha de “Chucky” foi encontrado por populares, morto em um terreno baldio, nas imediações das casinhas do bairro Buritis, na manhã desta quarta-feira (04). Conforme policiais da Delegacia Especializada em homicídios (DHPP) e equipe de pericia do Departamento de Polícia Técnica, a vítima sofreu uma lesão profunda e várias lesões pequenas na região do pescoço.


Moradores do conjunto acionaram o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), por volta das 08h 00, o qual foi responsável pelo envio de uma viatura da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar para preservar o local do crime e aguardar chegada de equipes da Polícia Civil e DPT. A polícia o encontrou morto, em uma área de vegetação, ao lado de um terreno usado para despejo inapropriado de lixo.  A vítima estava em estado de rigidez, decúbito lateral direito, com o rosto ensanguentado, trajando bermuda, camiseta de cor preta e blusa vermelha.

Estiveram no local, o perito do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Wagner Coelho e sua equipe, além da delegada Marineide Pires (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa/DHPP), acompanhada de agentes investigadores da Polícia Civil.


Moradores das casinhas comentam que Erick (Chucky) discutiu com seu irmão de prenome Bruno, durante farra com outros colegas em uma das residências do conjunto habitacional. Por suspeita do crime, ele foi conduzido para audiência na delegacia.


O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML) para exames da polícia científica.



Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário