Barreiras: Guarnição do 1 ° Pel da 83ª e Gu da 84ª CIPM efetuam apreensão de drogas e repelem injusta agressão Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

24 de nov. de 2020

Barreiras: Guarnição do 1 ° Pel da 83ª e Gu da 84ª CIPM efetuam apreensão de drogas e repelem injusta agressão


Por volta das 19h05min, na noite de segunda-feira (23), na  Rua do Lago Norte, no Conjunto Habitacional Barreiras I, na cidade de Barreiras, o1º Pel da 83ª CIPM recebeu uma denúncia  de que estaria ocorrendo tráfico de  drogas no local informado. 


A guarnição solicitou apoio da viatura 9.8411 da 84ª CIPM e que ao chegarem ao local avistaram um indivíduo suspeito que ao notar a aproximação das viaturas empreendeu fuga se homiziando no interior de uma casa abandonada. As guarnições fizeram o acompanhamento tático e que ao localizar o autor em um dos cômodos, este põe a mão na cintura e saca um revólver apontando-o na direção de um dos policiais militares que para revidar o perigo claro e iminente efetua disparos com o intuito de cessar a injusta agressão. 

O autor cai ao solo com o revólver calibre .32 de marca Rossi contendo 01 cartucho deflagrado, 02 cartuchos percutidos e não deflagrados e 02 cartuchos intactos. No interior do imóvel foi encontrado 32 tabletes de substância análoga a maconha pesando 27 quilos. 


O SAMU foi acionado para prestar o socorro ao autor J.J.S., 31 anos, porém, o mesmo não resiste aos ferimentos e vem a óbito, o material apreendido foi conduzido e apresentado na DT para adoção das medidas cabíveis.


MATERIAL APREENDIDO: 


✅ 32 tabletes de substância análoga a maconha pesando 27 quilos;

✅ 01 revólver de marca Rossi, calibre .32, com 05 cartuchos;

✅ 01 balança de precisão.


Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM/Barreiras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário