Barreiras: PRE aprende armas e drogas durante patrulhamento na BA 460Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de nov. de 2020

Barreiras: PRE aprende armas e drogas durante patrulhamento na BA 460

 

No final da manhã de ontem, 24, por volta das 11h30, uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual realizava patrulhamento na BA 460, no município de Barreiras, próximo da divisa com o estado do Tocantins, quando, ao efetuar abordagem em veículo Hyundai i30 2.0 com cinco ocupantes sendo eles os maiores: G. V. A. S, 22 anos natural de imperatriz–MA e o segundo que não portava documentos e se identificou como: J. V. B, 24 anos natural de marabá-PA. Além de (03) três menores de 7,9,e 14 anos.


Ao efetuar buscas no interior do veículo e nos seus respectivos pertences foram encontrados em posse do G: uma nécessaire de cor preta contendo em seu interior uma pistola 380 modelo Taurus 938 com carregador e na mochila do J. Um revólver calibre 38, Taurus numeração carregado com três munições.


Além disso, foram encontrados na referida mochila duas pedras de cores diversas, Análogo ao crack, pesando ambas 104 gramas e 12 doze trouxas de substância análoga à cocaína. No interior do veiculo foi encontrado dentro de uma sacola plástica a quantia de R$ 11.950,00 (onze mil, novecentos e cinquenta reais) valor distribuído em notas de 100,50,20,10 e 2 reais. Também foi encontrado 02 dois aparelhos celulares de marca Motorola e LG. No local foi dada voz de prisão aos maiores por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e conduzidos todos para a delegacia de polícia, onde foram apresentados os materiais apreendidos sendo os maiores autuados em flagrante e os três menores entregues aos representantes do conselho tutelar, e o referido veiculo foi conduzido ao pátio do guincho legal.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares, PRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário