Bom Jesus da Lapa: Polícia Civil consegue prisão de suspeito de tentativa de homicídioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de nov. de 2020

Bom Jesus da Lapa: Polícia Civil consegue prisão de suspeito de tentativa de homicídio

 

Agentes da 24ª Coorpin realizaram uma operação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais, que resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra E.C.S., na cidade de Curvelo (MG), por tentativa de homicídio.


De acordo com o delegado Marcos Aurélio, o homem brigou com outro no posto Gruta da Lapa, no dia 6 de setembro, atingindo o rival com vários tiros. Em seguida, fugiu em direção ao estado de Minas Gerais.


O delegado informou que os agentes iniciaram as investigações e ao localizaram o homem, entraram em contato com a Polícia Militar de Minas Gerais. Uma operação foi realizada, envolvendo soldados da Polícia Rodoviária Estadual que prenderam o suspeito na cidade de Bocaiúva, em um bloqueio na BR 135.


Os policiais apreenderem um revólver calibre 38 com E.C.S.. Segundo Marco Aurélio, pode ser a mesma arma utilizada na tentativa de homicídio. A vítima sobreviveu aos tiros.


Fonte: Blog Bahia  /  Portal Lapa Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário