Colégio da Polícia Militar de Barreiras recebe prêmio de gestão escolarBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de nov. de 2020

Colégio da Polícia Militar de Barreiras recebe prêmio de gestão escolar

O Colégio da Polícia Militar Alexandre Leal Costa recebeu em 2020 o Prêmio Anísio Teixeira de Gestão Escolar. Esse reconhecimento, criado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, é um desdobramento do Prêmio Gestão Escolar – PGE.


O Prêmio objetivou reconhecer e valorizar as lideranças e soluções coletivas que se destacaram em tempos de crise como experiências inovadoras de Gestão Escolar, mantendo a comunidade ativa no processo de continuidade da aprendizagem dos estudantes, diante da Pandemia de Coronavírus.


Com base nos resultados da avaliação do PGE, o Prêmio Anísio Teixeira de Gestão Escolar premia a Escola Referência Territorial, destacando assim as iniciativas inovadoras desenvolvidas em cada um dos vinte e sete Territórios de Identidade da Bahia.


Diante disso, o diretor geral do CPM/Barreiras saúda toda sua equipe, a qual denomina Família CPM, por mais essa conquista.


“Agradeço o empenho de todos da família CPM, esse prêmio foi resultado de um trabalho em equipe em que cada um teve sua importância no processo de adaptação das atividades virtuais”, finalizou o diretor geral Ten Cel PM Antonio Jorge Lopes de Oliveira.


 Fonte: Blog Bahia  / CPM Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário