Em coletiva de imprensa Júnior Marabá e Felipe Fernandes reafirmam compromissos feito em Campanha Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de nov. de 2020

Em coletiva de imprensa Júnior Marabá e Felipe Fernandes reafirmam compromissos feito em Campanha

O  prefeito eleito de Luis Eduardo Magalhães (Júnior Marabá) e o Vice (Felipe Fernandes), realizaram uma coletiva de imprensa, na tarde desta segunda-feira (16), para falar do seu plano de governo e agradecerem os 29.982 votos recebidos nas urnas no último domingo (15).

Durante a coletiva de imprensa, Júnior Marabá reafirmou os compromissos feito durante a campanha eleitoral e falou sobre equiparação salarial dos professores contratados, com os concursados,  "Os professores terão dignidade e respeito e os contratados terão equiparação salarial sendo graduados aos concursados e o primeiro semestre de governo terá concurso público para os professores". disse.

Felipe Fernandes (Vice Prefeito), em sua fala disse que o Governo JF, será um governo de toda Luís Eduardo e que todos terão tratamentos iguais, independe de quem votou, ou não. "Acabou o tempo da perseguição, seremos um governo para toda população.

Perguntado sobre o futuro das obras que estão em andamento, o Prefeito eleito disse que as mesmas terão continuidade e as que tiverem indícios duvidosos passarão por auditoria.

Júnior Marabá se emocionou ao falar da família e do saudoso Ondumar Marabá. "vou dar continuidade nesse sonho e honrar o nome do meu pai, pois ele tinha um sonho muito grande para Luis Eduardo Magalhães," Finalizou.


Fonte: Blog Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário