Foragido que esfaqueou mulher 22 vezes no Distrito Federal foi preso em IbotiramaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de nov. de 2020

Foragido que esfaqueou mulher 22 vezes no Distrito Federal foi preso em Ibotirama

  

Um homem de 32 anos, foi filmado esfaqueando o tórax de uma mulher 22 vezes, enquanto andavam por uma rua de Taguatinga. O acusado estava desaparecido, no entanto, foi preso na manhã desta sexta-feira (16), na Bahia. Agora ele é transferido ao Distrito Federal.


Uma equipe da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), responsável pela investigação da tentativa de feminicídio, foi até a cidade de Ibotirama (BA) para cumprir o mandato de prisão preventiva contra o acusado. A Polícia Civil da Bahia apoiou a operação da PCDF. Ibotirama que fica a mais de 800 KMs do local do fato foi o local onde o foragido utilizou-se para se esconder durante meses da justiça do Distrito Federal, porém a investigação da PCDF conseguiu localizar o homem e levá-lo de volta ao DF.


Detido Fernando tentou explicar aos policiais o motivo de praticar a violência contra a mulher, que permanece internada. Ela estava grávida e perdeu o bebê, em decorrência do ataque sofrido.


Na data do crime, Fernando cumpria prisão domiciliar. De acordo com a PCDF, ele será encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará julgamento perante o Tribunal do Júri de Taguatinga, já tendo sido denunciado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios pelos crimes de feminicídio tentado e aborto.


Fonte: Blog Bahia  / Portal Velho Chico News

Nenhum comentário:

Postar um comentário