Jovem denuncia ter sido agredida pelo companheiro após discussão no bairro Florais Léa em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de nov. de 2020

Jovem denuncia ter sido agredida pelo companheiro após discussão no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães

 

Uma jovem, afirma ter sido jogada pelo chão (agredida) pelo companheiro, de 23 anos de iniciais R.S.O, natural de Ibotirama/BA, na noite deste sábado (21), por volta das 23h, após uma discussão entre o casal. 


Ela registrou a ocorrência de violência doméstica no DISEP, neste domingo (22). O caso ocorreu no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães.


Ela contou na delegacia que vive uma união estável com o suspeito há aproximadamente 2 anos e que ontem após uma discussão o companheiro passou a debochar da mesma e sentindo-se muito ofendida deu um tapa no rosto do parceiro. Posteriormente, o companheiro de forma desproporcional jogou a mulher no chão por muitas vezes, ela ainda disse que quando se levantava o agressor ficava jogando-a com muita força no chão de concreto, e depois no asfalto a ponto de machucar várias partes do corpo (cabeça, pescoço, costas, pernas, joelhos, mãos e pés), causando-lhe várias lesões.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário