LEM: Caminhão carregado com 35 toneladas de milho tomba; carga ficou espalhada na pistaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de nov. de 2020

LEM: Caminhão carregado com 35 toneladas de milho tomba; carga ficou espalhada na pista

 

Um caminhão carregado com cerca de 35 toneladas de milho tombou na BR-242, no trecho de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O motorista saiu sem ferimentos.


O acidente ocorreu na região do setor industrial da cidade, que fica a cerca de 5 km do centro de Luís Eduardo Magalhães. Apesar de ser uma rodovia federal, o trecho onde ocorreu o acidente é atendido pela Superintendência de Trânsito (Sutrans) municipal.


Informações iniciais apontam que o caminhão, que transportava milho a granel, seguia para descarregar o produto em uma empresa, quando a quinta roda, que une o caminhão ao "cavalinho", quebrou. Diante da situação, a carga virou para o lado e o caminhão tombou no acostamento da rodovia.

Apesar do acidente, a carga e o caminhão ficaram no acostamento da via e não foi necessária interdição da pista. A empresa responsável pela carga encaminhou funcionários ao local para retirada do milho.


Fonte: Blog Bahia  / G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário