Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Serra do Ramalho (BA) detém indivíduo que estava realizando diversos furtos e roubos na cidadeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de nov. de 2020

Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Serra do Ramalho (BA) detém indivíduo que estava realizando diversos furtos e roubos na cidade

 

Nessa sexta-feira dia, 27 de novembro de 2020, a Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Serra do Ramalho, oeste da Bahia realizaram um excelente trabalho tirando de circulação um dos responsáveis por vários furtos e assaltos no referido município.


Depois de furtos a residências que ocorreram nos dias 22 de novembro (domingo) e outro ocorrido da quinta-feira (26/11) para esta sexta-feira (27/11) os GCMs e a PC receberam algumas informações que resultou na prisão de um jovem de 20 anos identificado pelo prenome, Júnior, ele que já tem passagem pela polícia.


Segundo agentes da GCM, o indivíduo se escondia em uma residência situada na Travessa Tiradentes, Bairro Pôr do Sol, local onde foi encontrado vários pertences que foram subtraídos das residências furtadas.


Segundo apurou o Alerta Bahia, Júnior também foi preso em fevereiro de 2019 praticando os mesmos crimes.


A Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil conduziram o criminoso até a delegacia local ficando à disposição do Delegado, Marcos Antônio Gonçalves.


Com o indivíduo foi encontrado: celulares, simulacro de arma de fogo, facões, uma motocicleta usada para realizar os crimes, toca ninja e arma branca.


Nas redes sociais a população elogiou a ação da Polícia e dos Guardas Civis Municipais sob o comando de Júnior Fulgêncio.


 


Fonte: Blog Bahia  /  Alerta Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário