
Não está sendo fácil para o candidato Neto de Rosa, tendo em vista que a cada dia que passa a tensão aumenta e agora, com esses rumores de racha dentro do grupo, a sua situação ficará ainda mias fragilizada.
Segundo a fonte que pediu para não ser revelada, “esses dois secretários estão frios e andam calados nesta campanha”. Essa mesma fonte acrescentou que: “Eles vem sendo observados e não há dúvidas que eles não acreditam na vitória de Neto, inclusive já confidenciaram para pessoas próximas”.
Agora fica a interrogação, quem são esses dois secretários que virão para o grupo da Oposição?
Seguindo as investigações, o Blog Bahia fez contato com uma forte liderança de Mansidão que nos disse que, cada vez mais, o quadro aponta para vitória de Djalma Ramos.
As informações dão conta que um destes prováveis secretários já estaria mantendo diálogo com lideranças da coligação oposicionista, que são próximas a ele, e a qualquer momento poderá anunciar apoio ao projeto político do grupo de Djalma Ramos.
Esses rumores vêm sendo ventilado nos bastidores político do município e já causou surpresa entre os moradores que já tomaram conhecimento da possibilidade.
Resta a nossa redação aguardar o anuncio oficial destes apoios e o desembarque dos secretários com seus conhecimentos políticos ao grupo da Oposição. E cabe ao grupo de Djalma Ramos aguardar de fato o rompimento destes secretários e recebê-los de braços e com grande estilo.
Como poder um bloque de notícias pública fake News
ResponderExcluirPublicar fake News
ExcluirPublicar fake News
ResponderExcluirOlá boa tarde ,se possível entrar em contato comigo, tenho ótimo material para reportagem de vcs,caso tenha interesse me chama no e-mail.
ResponderExcluirResponsáveis pelo Blog: Na sei de onde tiraram essa idéia.
ResponderExcluirO Grupo de Ney Borges é unido e lidera em todos os cenários.
Antes de publicar uma irresponsabilidade dessas, deveriam pelo menos entrar em contato com todos os secretários, e conversar com eles. Pois uma irresponsabilidade dessas pode mudar o rumo de uma eleição que esta ganha. Dinheiro não é tudo. é Por isso que há uma descrença em relação aos órgãos de comunicação. Deveria pelo menor dar direito de resposta aos prejudicados. Isso que fazem é noticia ou fofoca?
Se for fofoca tudo bem. Agora se querem credibilidade, deem direito de resposta aos secretários. Tenho certeza que irão mudar esse editorial.