Três pessoas ficam feridas por golpes de faca após briga, no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia

27 de nov. de 2020

Três pessoas ficam feridas por golpes de faca após briga, no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães

 

Por volta das 18h desta quinta-feira (26), três homens foram esfaqueados após se envolverem em uma discussão, em um bar, na rua Lençóis no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo com informações colhidas no local e passadas a PM - Polícia Militar, dois homens (pai e filho) estavam consumindo bebida alcoólica no bar de uma Pousada, quando se iniciou uma discussão entre um terceiro homem de nome Adriano que é acusado de agredir fisicamente e verbalmente Rafael e o pai dele, momento que Rafael Messias Alves, de 28 anos, e o seu pai de nome Manoel Messias, revidaram com o uso de uma arma branca tipo faca, desferindo golpes de faca contra Adriano da Silva Ribeiro, de 24 anos, para se defender, Adriano atingiu Rafael com uma perfuração no supercílio direito e também atingiu Manoel Messias da Silva, de 55 anos, com um golpe de faca no tórax posterior direito (dorso).


Após o ocorrido, pai e filho fugiram tomando rumo ignorado. Já Adriano que estava bastante ferido saiu correndo entrando em um condomínio e pedindo socorro para um irmão de consideração.


A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local, colheu informações e encontrou a arma branca (faca) utilizada no crime tentado.


O SAMU/USA- Unidade de Suporte Avançado foi acionado e ao chegar prestou socorro à vítima de nome Adriano que estava muito ferido, após atendimento ainda no local, foi encaminhado para UPA. Devido a gravidade dos ferimentos foi estabilizado e encaminhado para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras.


Em continuidade, por volta das 18h30, uma outra equipe do SAMU/USB-Unidade de Suporte Básico foi acionada para socorrer dois homens que estavam feridos por arma branca na rua Central no bairro Santa Cruz.


Testemunhas oculares contaram a nossa reportagem que esteve no local, que os dois homens haviam chegado correndo no referido endereço pedindo ajuda pois estavam feridos.


O SAMU prestou socorro aos dois homens que logo depois foram encaminhados para UPA.


Uma guarnição da PM da 85 CIPM esteve no local. Já na UPA os dois feridos foram identificados e confessaram ter participação na briga. Porém nenhum deles deram detalhes do fato.


Rafael (filho), após receber alta foi apresentado no DISEP, já o pai (Manoel) ficará sob custódia policial durante observação médica. O caso foi registrado na Polícia Civil.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário