Barreiras: Guarnição PETO da 83ª CIPM efetua prisão de supostos assaltantes de ônibus e receptador de celular Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de dez. de 2020

Barreiras: Guarnição PETO da 83ª CIPM efetua prisão de supostos assaltantes de ônibus e receptador de celular

 

Por volta das 20h15, na noite de terça-feira (15), no Residencial Boa Sorte em Barreiras, após assalto ao ônibus da Empresa Emtram na data de 10/12/2020, foi levado dentre vários pertences das vítimas, alguns celulares, na data de hoje foi encontrado o menor L.L.S. com um dos produtos roubado,  juntamente com L.R.S.N. (19 anos), que apresentou também o simulacro utilizado, que ambos assumiram o crime e indicaram o terceiro autor L.F.A.S. (15 anos) que foi localizado e também portava um celular roubado.


A pessoa L.R.S.N. ainda alegou  ter vendido um celular para um amigo, ao chegar no endereço indicado, um outro indivíduo evadiu e foi localizado uma porção análoga a maconha, uma balança de precisão. Foi encontrado com a pessoa S.S.J. (23 anos) outro celular, produto do roubo. Todos foram conduzidos e apresentados, para medidas cabíveis pela autoridade competente.


Fonte: Blog Bahia  /  83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário