Barreiras: Guarnições da 9.8348 e 9.8301 efetuam apreensão de menor por trafico de drogas no bairro Vila BrasilBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de dez. de 2020

Barreiras: Guarnições da 9.8348 e 9.8301 efetuam apreensão de menor por trafico de drogas no bairro Vila Brasil

 

As guarnições 9.8348 e 9.8301 realizaram rondas por volta das 17h, nesta quinta-feira (17), em comboio no endereço supracitado, momento em que avistaram um menor, de 17 anos, com endereço na Rua Asa Branca Brasil encostado em um muro parado na esquina com uma sacola plástica a seu lado, no bairro Vila Brasilm em Barreiras.


Ao notar a presença da polícia, o mesmo empreendeu fuga, sendo alcançado pelas guarnições que, em ato contínuo, realizou a busca pessoal, encontrando com ele 05 trouxas de substâncias análoga a maconha. Ao retornar no local onde o suspeito se encontrava inicialmente, a guarnição localizou dentro de uma sacola plástica transparente certa quantidade de substância análoga a maconha, totalizando aproximadamente 759 gramas, além de 01 simulacro de arma de fogo. 


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi apresentado em perfeita condições físicas na delegacia para as medidas cabíveis, juntamente com o material apreendido.


Fonte: Blog Bahia  /  83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário