Barreiras: I Campeonato de Tiro Estático Da RONDESP OESTE - confraternização de encerramento de 2020Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de dez. de 2020

Barreiras: I Campeonato de Tiro Estático Da RONDESP OESTE - confraternização de encerramento de 2020

   

Na manhã sexta-feira, 18, a RONDESP OESTE realizou o I Campeonato de Tiro Estático na cidade de Barreiras.

 

Os militares de diversas unidades do Oeste Baiano e convidados puderam desfrutar de uma competição saudável, onde a precisão dos atiradores, ao realizar disparos com as pistolas Glock recém adquiridas, pôde ser mensurada e premiada em quatro etapas distintas. Os destaques do torneio foram o Capitão PM Lennon de Jesus Carvalho, da 84ª CIPM e o Soldado PM Lucas Venicius Costa Santos, da 83ª CIPM, respectivamente Campeão e Vice-Campeão.


Além disso, ao final da competição, foi servido um delicioso almoço, momento em que todos confraternizaram, celebrando a passagem do ano de 2020 sem deixar de adotar os cuidados com o cumprimento do distanciamento social bem como as adoções de medidas sanitárias em combate ao COVID 19.

 

A Rondesp Oeste agradece a todos os competidores pela participação amistosa e parabeniza todo o seu efetivo por mais um ano de trabalho Policial Militar profissional intenso e digno de elogios.

 

Fonte: Blog Bahia  /  ASCOM CIPT-O

Nenhum comentário:

Postar um comentário