Grupo Bandeirantes de Televisão abre sucursal em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de dez. de 2020

Grupo Bandeirantes de Televisão abre sucursal em Barreiras

  

A noite dessa quinta-feira (17) foi marcada pela inovação e tecnologia da Rede Bandeirantes que instalou pela primeira vez em formato escritório no Brasil, uma sucursal em Barreiras, Oeste da Bahia. O evento que aconteceu na Confraria Gourmet contou com a presença de autoridades militares, civis e empresários. A vice-prefeita de Barreiras, Karlúcia Macêdo e o vice-prefeito eleito Emerson Cardoso recepcionaram a comitiva do Grupo Bandeirantes, composta pelo diretor regional norte/nordeste Augusto Correia Lima, o diretor comercial Edmilson Vaz e o gerente regional Baltazarino Júnior. O vice-governador da Bahia, João Leão, o deputado estadual Antônio Henrique Júnior e o procurador geral do município, Dr. Túlio Viana, também prestigiaram o evento.

O diretor regional norte/nordeste da Band apresentou a nova grade com pegada regional, composta pelos programas Adoro na Band, Band direto do Oeste e Band Rural, que irão ao ar a partir de segunda-feira (21). “Além da TV aberta, a Band também atua na comunicação com jornais e rádios espalhados pelo país. Agradeço a presença de todos, sabemos que o Oeste tem muito a mostrar, por isso escolhemos Barreiras para sediar nosso escritório regional”, pontuou Augusto Correia Lima.

A Band possui uma rede aberta com 71 emissoras, 19 próprias e 52 afiliadas, sendo considerada uma das maiores mídias da América Latina. Em Barreiras, o telespectador poderá acompanhar a programação pelo canal 7.1, já em Luís Eduardo Magalhães a transmissão será pelo canal 8.2.
Dentro da programação de segunda a sexta-feira, os repórteres Sigi Vilares e João Marcelo apresentarão o Band direto do Oeste, divulgando as notícias diárias sobre a região, com veiculação na TV Band e Portal Band Notícias. Aos sábados, a empresária e apresentadora Carol Souza comandará o programa Adoro na Band, cujo foco é mostrar a cultura, o turismo, a culinária, dicas de saúde, empreendedorismo, economia, eventos e muito mais. Nas manhãs de domingo, o programa Band Rural mostrará a vida do homem do campo, as mais novas tecnologias, o manejo do agronegócio e da agricultura familiar.

A vice-prefeita de Barreiras Karlúcia Macêdo destacou a importância da emissora no Oeste da Bahia. “Estamos muito felizes, realmente uma noite especial que prospectará ainda mais Barreiras para o mundo através dessa renomada emissora. Uma grande conquista para todos nós”, disse.  
O vice-prefeito eleito, Emerson Cardoso, também destacou a relevância da emissora para o município e região. “Essa é uma noite histórica, abrimos um novo momento que mostrará o que temos de mais bonito, emergente e pujante na nossa região através da Band no Oeste da Bahia. Recentemente o IBGE divulgou a lista das maiores economias do Estado, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães se destacaram ficando entre as dez primeiras cidades, sendo Barreiras 11ª economia do interior do Nordeste, já no setor agropecuário a Capital do Oeste ocupa a terceira colocação, entre os 15 maiores PIBs Agropecuários do interior do Nordeste, por isso, temos muito a mostrar dessa região que vem crescendo e se destacando na qualidade de vida e crescimento econômico”, pontuou.




Fonte: Blog Bahia  / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário