Luís Eduardo Magalhães: maioria dos vereadores define Nei Vilares como presidente da CâmaraBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de dez. de 2020

Luís Eduardo Magalhães: maioria dos vereadores define Nei Vilares como presidente da Câmara

 Foi protocolado hoje, 30, na Câmara Municipal de LEM o Requerimento de Registro de Chapa nº 01/2021, assinado pelos vereadores Nei Vilares (DEM), Daiana Pires (Patriotas), Silvano Santos (DEM), Zezília Martins (Avante), Fernando Carneiro (DEM), Deusdete de Jesus (PDT), Sandra Colpo (PSC), Lisvan Vasconcelos (PSDB) e Adelar Cappellesso (PSDB), para eleição da mesa diretora da casa legislativa no biênio 2021/2022.


Em reunião, os eleitos decidiram pelo nome do vereador reeleito Nei Vilares (DEM) para ocupar a cadeira de presidente da casa e pela vereadora Daiana Pires na vice-presidência. Também ficaram definido os nomes de Silvano Santos como 1º Secretário e Zezília Martins como 2ª Secretária.


“Eu vejo um grupo político muito bem representado se formando. Temos conosco as três mulheres eleitas para esta 6ª legislatura. Vejo aqui pessoas preocupadas com a nossa cidade. Isso é muito positivo”, disse o vereador Nei Vilares.


“Acredito que teremos uma Câmara muito bem equilibrada. Como ex-vereador consigo enxergar a qualidade dos debates que acontecerão. Vejo que Luís Eduardo só tem a ganhar com esta mesa diretora que foi proposta”, comemorou o vice-prefeito eleito Filipe Fernandes.


Perguntado sobre o que achou da chapa o prefeito eleito, Junior Marabá, foi direto. “Fiquei muito satisfeito com a definição dos nomes que compõem esse grupo. Essa será uma legislatura formada por pessoas que querem o bem do município”, disse Junior.




Fonte: Blog Bahia  / Jornal O Expresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário