Mulher sofre tentativa de feminicídio no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia

12 de dez. de 2020

Mulher sofre tentativa de feminicídio no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães

 

Uma mulher identificada por Heldenir Atanásio Alves de 45 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio, na noite desta sexta-feira (11), por volta das 19h30.


O crime tentado foi registrado na própria residência da vítima, localizada na Avenida Ayrton Senna no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima entrou em discussão com seu companheiro de convívio onde o mesmo de posse de uma faca desferiu pelo menos 3 golpes contra a mesma que ficou ferida e saiu correndo pedindo socorro na rua Ibitiba, mais precisamente próximo de uma oficina de moto.


Populares acionaram o SAMU que esteve no local e prestou socorro à mesma que sofreu ferimento na face, pescoço e braço, posteriormente foi encaminhada para  UPA. 


A polícia militar da 85 CIPM esteve no local colhendo informações e se deslocou até a referida residência onde encontrou o autor de iniciais A.A.S de 32 anos. O agressor recebeu voz de prisão e foi apresentado no DISEP juntamente com a faca utilizada no crime para adoção das medidas cabíveis.


A Polícia Civil esteve na UPA colhendo informações sobre o estado de saúde da vítima.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário