Operação Duas Rodas: Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães recupera motocicletas furtadas Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de dez. de 2020

Operação Duas Rodas: Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães recupera motocicletas furtadas

 

A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães/BA através do Setor de Investigação, iniciou investigações para desarticular uma quadrilha especializada em furto, adulteração e desmanche de motos; qual tinha atuação interestadual. Após prisão em flagrante de uma parte dos integrantes pela 85 CIPM, ocorrida no Município de Luís Eduardo Magalhães as investigações culminaram numa operação no estado de Goiás.

No dia 16 de dezembro de 2020, foi deflagrada a primeira fase da Operação Duas Rodas, na execução da referida operação os policiais civis de Luís Eduardo Magalhães/BA contaram com o apoio de policiais civis e militares do Goiás, onde foram presos quatro pessoas sendo uma delas um menor o qual faz parte da associação criminosa

Estavam em posse da quadrilha 03 motocicletas furtadas no estado da Bahia e várias outras com sinais característicos de adulteração provenientes de outros estados. Dois dos indivíduos presos estavam de posse de material entorpecente e já respondem pelo crime de Tráfico de Drogas.

Com a execução da primeira fase desta operação foi possível colher informações pertinentes aos casos ocorridos tanto na Bahia quanto em Tocantins e Goiás; desta forma as investigações ganharam nova evidências para deflagração da próxima fase.




Fonte: Blog Bahia  / PC de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário