Prefeitura de Barreiras abre Chamamento Público para credenciamento de Costureiras em atendimento ao projeto Máscaras pela EducaçãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de dez. de 2020

Prefeitura de Barreiras abre Chamamento Público para credenciamento de Costureiras em atendimento ao projeto Máscaras pela Educação

 

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, publicou o edital do Chamamento Público nº 005 que viabiliza o credenciamento de costureiras para aquisição, produção e confecção de máscaras de tecido em algodão 100% ou cotton 55% poliéster e 45% algodão. Elas serão distribuídas para o uso dos estudantes da rede municipal de ensino fundamental I, II e EJA e todos os servidores da educação, com o propósito de prevenção do contágio da Covid-19. O documento pode ser acessado via https://portaldatransparencia.barreiras.ba.gov.br/licitacoes/.


A habilitação das costureiras faz parte do projeto Máscaras pela Educação, que oportuniza pessoas físicas e MEI´s, com residência em Barreiras, a fornecerem máscaras faciais ao município. O chamamento prevê a aquisição de 55 mil máscaras, com tamanhos que atendam crianças a partir de 06 anos, para idade entre 07 a 12 anos, e tamanho adulto para estudantes de 15 anos e servidores.

Todo o processo de inscrição e entrega de documentos será online até às 23:45hs do dia 04 de janeiro de 2020, basta acessar o link https://smecelbarreiras.webnode.com/. De acordo com a secretária de educação, Cátia Alencar, o projeto tem como objetivo reforçar a distribuição de máscaras para os estudantes e profissionais da Secretaria Municipal de Educação, além de estimular a economia local e a geração de renda.


Qualquer dúvida, os interessados também podem entrar em contato pelo telefone (77) 3614-7250 ou enviar um e-mail para mascarapelaeducacao@hotmail.com.



Fonte: Blog Bahia  /  Dircom Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário