Barreiras: Jovem de 20 anos é morto e enterrado em matagal de difícil acesso Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de dez. de 2020

Barreiras: Jovem de 20 anos é morto e enterrado em matagal de difícil acesso

Na manhã de hoje (20), por volta das 09h, foi encontrado o corpo de um jovem de 20 anos enterrado em um matagal na Cidade de Barreiras. O corpo foi encontrado em antiga lagoa de esgoto da EMBASA, no Conjuto Habitacional Rio Grande. A vítima foi identificada e trata-se de João Pedro dos Santos, de 20 anos. 

Segundo informações, um morador conhecido da vítima e da família soube do sumiço de João e por volta das 4h da madrugada saiu em sua busca. Há poucos metros da residência o morador encontrou um rastro de sangue, que poderia ser do rapaz, seguindo esse rasto e que o mesmo pudesse ter sido arrastado após ser alvejado ou ferido com outro tipo de arma o morador encontrou o corpo de João Pedro, enterrado em uma cova a cerca de 500 metros dentro do mato, em direção ao Rio Grande.

No local foi encontrado uma pá que poderia ter sido usado para enterrar a vítima.

A Polícia Militar esteve no local  que é de difícil acesso, fazendo a segurança do local, além de familiares e amigos.

O Departamento de Polícia Técnica desenterrou o corpo, fez a perícia e removeu o corpo para o IML.

O delegado plantonista, juntamente com a polícia civil, também esteve no local. A motivação e a autoria do crime serão investigadas.

Fonte: Blog Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário