Rapaz sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de dez. de 2020

Rapaz sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

 

Um rapaz identificado por Rafael da Silva dos Santos, de 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (17), por volta das 18h40.


O crime tentado foi registrado na rua Lençóis, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações colhidas no local, a vítima estava chegando na residência de um colega de trabalho, quando um indivíduo a bordo de uma bicicleta se aproximou e efetuou cerca de 5 disparos de arma de fogo contra Rafael que caiu ao solo, ferido.


Uma equipe do SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado foi acionada e esteve no local prestando atendimento à vítima que sofreu três perfurações, na região do ombro esquerdo, punho e membro inferior esquerdo (fêmur) causando fratura. 


Após receber os primeiros atendimentos, o rapaz foi encaminhado para UPA.


A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local colhendo informações e dando suporte ao SAMU. O autor do crime tentado, fugiu deixando a bicicleta para trás. 


No local a polícia encontrou alguns projéteis de arma de fogo e muito sangue da vítima. A Polícia Civil esteve na UPA colhendo informações e irá investigar o caso.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário