Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 101º óbito em decorrência da COVID-19Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de dez. de 2020

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 101º óbito em decorrência da COVID-19

  

A Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 101º óbito em decorrência do novo Coronavírus, ocorrido nesta quarta-feira, 02, na ala de leitos de UTI para Covid-19, contratada junto à Americas Health Especialidades, no Hospital Central. O paciente de 71 anos estava internado desde o dia 24 de novembro e mesmo com todo o zelo da equipe da unidade não resistiu ao avanço da doença. Ele era hipertenso e ex-tabagista.


Nesse momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos do paciente reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para a Covid-19 no município de Barreiras.


A Secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos, cumprimento dos decretos municipais e principalmente, o distanciamento social.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário