17º GBM resgatam cachorro preso em tubulação na cidade de Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de jan. de 2021

17º GBM resgatam cachorro preso em tubulação na cidade de Luís Eduardo Magalhães

 

Bombeiros militares do 2º Subgrupamento (2º SGBM) resgataram um filhote de cachorro que ficou preso na tubulação de uma casa, na noite deste domingo (10), em Luís Eduardo Magalhães. A situação aconteceu no bairro Cidade Universitária.


Os bombeiros foram acionados assim que os donos do imóvel perceberam a mãe do animal desesperada, próximo à entrada da tubulação, que estava desprotegida. Os proprietários se aproximaram e ouviram o choro do cão vindo de dentro do cano.


Durante o resgate, os militares inseriram cuidadosamente uma mangueira da saída da tubulação, que tinha cerca de 10 metros de comprimento, até ao ponto em que o cachorro estava. Ele se assustou e retornou para mais próximo de onde havia entrado, quando foi alcançado e retirado pela guarnição.


Depois do salvamento, o filhote foi avaliado e devolvido aos seus donos. O animal estava assustado, entretanto não tina sinais de ferimentos.


Fonte: Blog Bahia  /  17º GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário