ACM Neto faz palestra com Prefeito, vice, secretários, Vereadores e orienta sobre modelo de gestão eficienteBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de jan. de 2021

ACM Neto faz palestra com Prefeito, vice, secretários, Vereadores e orienta sobre modelo de gestão eficiente

Na tarde desta terça-feira, 19, após coletiva de imprensa, no hangar do Aeroporto de LEM, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (presidente do DEM) realizou uma palestra com o Prefeito (Júnior Marabá), o Vice (Filipe Fernandes), secretários e gestores da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, no hotel solar Rio de Pedras.

Com o tema: 5 mandamentos para uma gestão de sucesso, Neto deu importantes orientações para que a equipe de trabalho obtenha êxito. 

“Temos uma equipe técnica em Salvador disponível e preparada para atender cada área que precisar se aprofundar”, garantiu Neto. Ele enfatizou sobre a importância do equilíbrio e disciplina fiscal, controle de despesas, planejamento, zeladoria e estratégias. 

Neto destacou que agora é o momento certo para organizar a casa, ajustar as contas e sanar os prejuízos deixados pela gestão anterior. “Agradeço por lembrar de Luís Eduardo Magalhães para trazer seu conhecimento. Tenho certeza que com suas orientações poderemos ser o melhor Prefeito de Luís Eduardo Magalhães e da Bahia”, ressaltou Júnior Marabá.

Após a Palestra, foi aberto para perguntas.

Fonte: Blog Bahia


Fotos do Blog Bahia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário